A Bandeirantes, emissora responsável pela transmissão do reality show culinário Masterchef, anunciou na tarde de quinta (16), o novo viés que o programa abordará. Em 2015, a emissora fez uma temporada do MasterChef Júnior, com crianças fofas pilotando os fogões. Desta vez, a disputa deve ser ainda mais acirrada, uma vez que contará com cozinheiros profissionais na competição.

Nomeado MasterChef Profissionais, as inscrições para o novo programa já estão abertas. Os interessados em participar da competição, que será exibida pela Band no segundo semestre, devem preencher o formulário de inscrição até o dia 31 de agosto.

O programa começa a ser gravado em setembro e segue com a apresentadora Ana Paula Padrão no comando. Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça também foram confirmados como os jurados do reality.

As regras do jogo

Para participar do programa, os candidatos devem provar seu nível de especialização profissional com serviços prestados como cozinheiro, comercializado alimentos ou frequentado escolas ou cursos profissionalizantes de culinária.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: Veja SP

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
7

Comentários

comentários