Que o MasterChef é sucesso de audiência, a gente sabe! Sua estréia, por sinal, foi sensacional! Inclusive, a nova temporada do programa de culinária estava sendo super aguardada. Sabe por quê? Todos os seus 14 participantes são chefs profissionais! Muitos deles têm seus próprios negócios e outros trabalham ou já passaram por restaurantes super conhecidos por aqui. Acredita que tem uns que têm até fama internacional? Super chique, não?

Bom, já falamos por aqui sobre os restaurantes de Jacquin, Paola e Fogaça! Agora, que tal conhecermos mais sobre os restaurantes por onde passaram os novos participantes do MasterChef?

O D.O.M é um dos restaurantes mais cobiçados da capital paulista! Trabalhar lá não é pouca coisa não…
 O D.O.M é um dos restaurantes mais cobiçados da capital paulista! Trabalhar lá não é pouca coisa não...

Dos 14, alguns chamaram muito a nossa atenção! O Rodrigo Einsfeld por exemplo, trabalha como chef há oito anos e hoje é sócio de Malvino Salvador no Barê, badalado restaurante paulista. Já, Ricardo Bonomi passou por restaurantes super famosos, como os da Rede Fasano e o D.O.M, de Alex Atala! Hoje, ele é dono do seu próprio restaurante, o Cevicheria y Los Outros, também em São Paulo.

Ivo Lopes é tido como o mais experiente chef desta edição! Com mais de 25 anos de profissão, ele já passou por restaurantes como Pomodori e Due Cuochi, e hoje trabalha como chef consultor do Alessandro e Frederico, conhecido restaurante carioca.

O Alessandro e Frederico é um dos restaurantes italianos mais populares do Rio de Janeiro!
 O Alessandro e Frederico é um dos restaurantes italianos mais populares do Rio de Janeiro!

Com uma pegada e estilo totalmente diferente, o jovem surfista Dário Costa, à frente do restaurante santista Santa Plata Culinária Saudável, valoriza ingredientes locais e sazonais! No seu oposto, está Eliane Carvalho, a mais velha dos participantes. Empresária, a chef de cozinha é dona do restaurante Brito Bistrô, localizado na capital mato-grossense, já publicou um livro de receitas e está editando seu segundo!

Fonte: Pure Viagem 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

comentários