Os fãs de hambúrguer com certeza já pensaram em como seria poder comer um belo sanduíche todos os dias. E não é que uma lanchonete australiana se dispõe a dar um hambúrguer grátis por dia pelo resto da vida para quem aceitar o desafio de tatuar um dos itens de seu cardápio?

Localizada em Melbourne, a Cafe 51 gosta de promover desafios para atrair clientes, como a Torre do Poder, um cheeseburguer montado com 20 fatias de carne, e a Montanha de Minis, em que cada freguês tem 5 minutos para tentar bater o recorde de minihambúrgueres comidos.

screen-shot-10-04-16-at-07-20-pm

A novidade da vez é uma promoção com prêmio para toda a vida: quem tiver coragem de tatuar um dos lanches do cardápio, em tamanho real, vai poder comer o mesmo sanduíche de graça, todos os dias.

A ideia é de Steve Agi, dono da lanchonete, que contou em entrevista ter pensado na promoção ao reparar que alguns clientes já tinham hambúrgueres tatuados. O plano inicial era selecionar 10 clientes entre os inscritos, mas o sucesso foi tão grande, com centenas de pessoas dispostas a participar, que Steve e os sócios já estão pensando em aumentar o número de premiados.

screen-shot-10-04-16-at-07-32-pm

screen-shot-10-04-16-at-07-35-pm

screen-shot-10-04-16-at-07-34-pm

Fonte: Hypeness