A gigante italiana Ferrero é responsável pela fabricação de ninguém menos do que a Nutella. Podemos considerar uma das invenções mais importantes da história da humanidade?

Se você é fã desta beleza recheada de avelã e acredita ter o dom de provar sobremesas e quitutes,  então se prepare, já que a Ferrero está contratando pessoas para provarem a matéria-prima de seus doces de cacau.

Os recrutadores estão atrás de 60 ‘provadores’ para atuarem direto na fonte de produção dos produtos na Itália. Se você for selecionado vai provar delícias de um time pesado, como a Nutella, Kinder Bueno e Ferrero Rocher. O melhor, antes de todo mundo.

O anúncio está disponível na internet e vai selecionar profissionais com experiência em degustar cacau, nozes e outros doces em processo de produção.

Os escolhidos para o emprego na chamada ‘fábrica de chocolate da vida real’, vão passar por um curso remunerado de três meses em setembro.

A ideia é apurar as habilidades de olfato e paladar e as sensações provocadas pela ingestão de produtos não finalizados. Os mais destacados vão trabalhar na sede da companhia em Alba.

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários