O No Bones, primeiro açougue vegano de São Paulo localizado em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista, que, aliás, nós já visitamos, lançará seu primeiro rótulo de cerveja artesanal nesta quarta-feira (15), feriado da proclamação da República.

Intitulada Vegan Beer, a bebida vem no estilo American Lager e é uma IPA (India Pale Ale) fabricada sem nenhum ingrediente de origem animal e com teor alcoólico de 5%. Ela foi desenvolvida em parceria com a distribuidora Boneless Bier, do empresário Matheus Borges. O No Bones fica na Zona Oeste de São Paulo.

“Queremos gerar discussões e debates sobre o consumo de cervejas no Brasil por veganos. Apesar do recente crescimento de rótulos no país, muitos ainda fazem parte de conglomerados que realizam o seu próprio rodeio ou são parceiros dos mesmos, por isso o ideal é sempre pesquisar antes sobre a cerveja a ser consumida”, disse o empresário. 

O evento de inauguração será aberto ao público e oferecerá salgados e itens para churrasco vegano, como carnes vegetais, temperos e molhos. A cerveja, apenas para maiores de 18 anos.

Fonte: Hypeness