Sorvete pode ser consumido no inverno? Claro que sim, mas os brasileiros ainda não têm esse hábito. Então a Da Pá Virada dá uma forcinha para que os apaixonados por essa delícia não precisem evitá-la na estação mais fria do ano. São combinações de ingredientes quentes com sorvetes artesanais que quebram a sensação de gelado na boca e proporcionam um contraste que surpreende e agrada o paladar. As opções lançadas pela Da Pá Virada no ano passado fizeram tanto sucesso que retornaram ao cardápio.

Imagine 16 minibolas de sorvete nos sabores Chocolate, Baunilha, Morango e Banana; 16 pedaços de frutas sendo quatro de cada – morango, banana, abacaxi e uva; duas casquinhas (minicones); farinha de castanha de caju; e um delicioso molho especial de chocolate quente crocante. Esse espetáculo é o Fondue de Sorvete. Prefere um waffle quentinho com uma deliciosa bola de sorvete de Baunilha, acompanhado de frutas vermelhas e um fio de calda de chocolate? Então é só pedir o Vanilla Ball Waffle.

Já o Gelato de Café Irlandês é para quem gosta do calorzinho provocado pelo whisky: são 80ml de saboroso sorvete que mescla café, creme de leite e whisky. E tem também o Chocolate Quente com Sorvete. Pense na bebida mais densa que o normal, servida em uma xícara de chá, com uma bola do gelato de Baunilha e sobre essa mistura deliciosa, raspas de chocolate belga.. E que tal um saboroso gelato de Requeijão coberto com calda quente de goiabada? É a versão de inverno do Romeu e Julieta que a Da Pá Virada criou.

E vale lembrar que os gelatos são produzidos de forma artesanal e não levam corantes, conservantes ou aromatizantes.

SONY DSC
SONY DSC

SERVIÇO

Da Pá Virada – Gelateria Contemporânea

Rua Antônio Mariani, 240 – Butantã – São Paulo

 

 

 

 

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry