Anunciar a volta de um ícone exige elementos que componham uma volta triunfal. Mas e para promover a volta de duas grandes referências? Pensando nisso, o McDonald’s inovou! Para divulgar a volta de um ícone do sabor, o Grand Big Mac, a marca promoveu o retorno da banda de rock metal Massacration, sucesso do programa de humor Hermes e Renato nos anos 2000.

Lançado no dia 20 de maio, na VEVO Brasil e nos canais oficiais da rede, o clipe “Grand Pedido” traz o famoso jingle “Dois Hambúrgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles e um Pão com Gergelim” cantado no estilo irreverente que popularizou o Massacration.

“Temos apostado em formatos inovadores que possibilitem que nossa marca interaja mais com o público, oferecendo conteúdo relevante que gere engajamento e entretenimento. E a iniciativa de apresentar um clipe com uma banda icônica como a Massacration, que marcou uma geração, mais o nosso clássico jingle, tem como resultado uma linguagem atrativa tanto na referência musical, como nas doses de humor” afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Essa ação faz parte da campanha do retorno do Grand Big Mac que utilizou o rock metal como referência no conceito criativo. A estratégia de divulgação foi resultado de um trabalho integrado entre o McDonald’s, a DM9DDB, que fez a execução para o ambiente digital, desenvolveu a produção e o roteiro do clipe “O Grand Pedido”, e a DPZ&T, responsável pela criação da campanha e iniciativas off-line.

Fonte: Adnews