Com o objetivo de anunciar os vencedores do concurso #ISSOÉOURO, uma ação de comunicação interna feita pela Coca-Cola para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016, a empresa fez uma surpresa para o funcionário Carlos Raynsford. Ele foi chamado para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola: a história da sua vida contada em diversos momentos. Toda surpresa foi gravada com câmeras escondidas e agora faz parte da campanha de divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas.

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Taste the Feeling, a canção do novo posicionamento global, também está presente na campanha que, além de filme, conta com uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento.

“Buscamos transformar cada ativação de Coca-Cola para as Olimpíadas em uma experiência inesquecível, assim como temos certeza que as Olimpíadas Rio 2016 vão ser para o Brasil e para o mundo. ‘A Surpresa de Carlos’ é um excelente exemplo do trabalho que estamos construindo em parceria com o cliente” conta Paulo Castro, VP de Criação da Agência3.

Confira o resultado da surpresa no vídeo abaixo:

Fonte: Adnews

Crédito foto: guteksk7 / Shutterstock.com