Ah, a culinária italiana. Do simples macarrão às lasanhas, as massas deixam qualquer um com água na boca e podem ser verdadeiros destaques em jantares e reuniões com família e amigos. Mas enquanto que para fazer um macarrão basta cortar as tiras, fazer uma massa como um ravioli é mais complicado. Ou era, até que um engenheiro criou este rolo inovador, que facilita o seu trabalho na hora de cortar os raviolis.

Michael Finizio é apaixonado por culinária, mas, como todo bom engenheiro, ficou muito tempo pensando em como poderia otimizar seu tempo na hora de cortar raviolis. Chamada de Fonde, o utensílio é um rolo que permite ajustar o recheio dentro da massa de forma rápida, criando os quadradinhos. Basta fazer a massa, esticá-la, preencher com o recheio, fechá-la e passar o rolo. Pronto, os raviolis podem ser cozidos e preparados.

O Fonde, primeiro produto da Repast, marca criada por Finizio, foi lançado no Kickstarter e alcançou o valor de financiamento no mesmo dia. Cozinhar com praticidade pode ser ainda mais gostoso!

fonde-repast1 fonde-repast2 fonde-repast3 fonde-repast4 fonde-repast5 fonde-repast6 fonde-repast7 fonde-repast8

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários