Pela primeira vez, donos de restaurantes, grandes chefs de cozinha e consultores do segmento de alimentos e bebidas se reúnem em São Paulo para dividir seu conhecimento com foco em melhorar e aprimorar o mercado. Esse é o Restaurateur® – Curso de Gestão Profissional de Restaurantes criado pela escola de pós-graduação Roberto Miranda Educação Corporativa em parceria com o renomado chef Ivan Achcar, coordenador do programa e autor do premiado livro “Quantidades Absurdas”.

Indicado para quem sonha em ter um negócio de sucesso nessa área, o curso conta com corpo docente formado pelos maiores especialistas do segmento e mestres na gestão de restaurantes, como Denis Rezende, sócio proprietário do Café Jornal; Leo Teixeira, proprietário do NaMesa Consultoria; Andrea Cenaviva, master coach especializada em treinamento de equipes para bares e restaurantes; Paulo Bitelman, sócio proprietário do restaurante Le Jazz; e Marcelo Fernandes, sócio proprietário dos restaurantes Attimo (Estrela Michelin), Kinoshita, Tradi, Mercearia do Francês e Clos de Tapa e sócio fundador da Gastronomia MF.

O curso abordará a concepção de restaurantes únicos e a análise de viabilidade econômico-financeira e mercadológica. A programação destaca ainda projetos e planejamento de implantação, gestão financeira e controles gerenciais, recursos humanos e relacionamento com fornecedores. As aulas começam no dia 8 de maio e vão até o dia 10 de junho e acontecem toda segunda-feira, das 19h às 23h, e durante dois sábados, dias 13 de maio e 10 de junho, das 9h às 18h, na sede da Escola, localizada na Av. Paulista, 1.009, 21º andar, nos Jardins, em São Paulo.

   Informações adicionais por meio do telefone (11) 3263-1022, e-mail admissions@urm.com.br ou do site www.urm.com.br.

A Escola oferece pacotes especiais para empresas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários