Nestlé®, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, apresenta mais um lançamento para os fãs da icônica marca Prestígio® ao fazer o casamento perfeito entre coco e o tradicional chocolate Nestlé® Classic. Com o novo tablete Nestlé® Classic Prestígio®, a marca dá mais um passo em direção a um portfólio ainda mais completo para agradar aos diversos paladares com a novidade, que combina a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé® Classic com vários pedaços de coco queimado.

Em embalagem de 98g, o lançamento junta-se às outras versões da linha: o clássico bombom com cobertura de chocolate ao leite Nestlé®, já conhecido e amado pelos brasileiros; o Prestígio® Dark, com chocolate meio amargo; Prestígio® Branco, que combina coco molhadinho com chocolate branco da Nestlé® e o Prestígio® Mini, com novo formato tipo bites em embalagem prática para ser consumido em qualquer lugar.

tablete Nestlé® Classic Prestígio® chega às principais redes varejistas do país a partir de outubro com preço médio sugerido de R$ 5,49. 

Fonte: Varejista