A coisa não está fácil para o lado de João Lima, participante de MasterChef Profissionais, da TV Band.

Depois de desrespeitar a jurada – e queridinha do público – Paola Carosella, no episódio exibido nesta terça-feira (18), ele soltou algumas “pérolas” durante a prova que fizeram muitos espectadores se voltarem contra ele novamente.

Durante toda tensão e correria do preparo do jantar, João, que integrava a equipe vermelha, teve sua atenção chamada pelo líder, Ivo Lopes. João preparava a sobremesa e quebrava um ingrediente quando Ivo pediu para que parasse de fazer aquilo por causa do barulho.

“Isso é uma cozinha, não é um hospital”, retrucou o concorrente. Depois, ele disse: “A gente não está na França do século passado. A cozinha não é mais um quartel”.

A parte que deixou os tuiteiros indignados veio em seguida: “Eu sou da geração Y, a geração que confronta, que fala, que tem atitude”.

Depois, veio outro momento que deixou algumas pessoas de cabelos em pé: João “mandou” a colega Pryscilla Luswarghi lavar louça.

Além disso, ele disse ao líder Ivo, que teve vários desentendimentos com Pryscilla durante a prova, que a colega “precisa ouvir uns gritos”, pois ainda está em fase de aprendizado. E é claro que isso não passou despercebido.

Pois é, João…

Vejamos o que será dele na próxima terça (25).

Fonte: Exame. com