Nas próximas décadas a população mundial experimentará mudanças sociais e econômicas que exercerão sensíveis influências no consumo e produção de alimentos ao redor do mundo. Na esteira dessas mudanças o ovo deverá ter um importante papel comparado ás demais proteínas animais.

As tendências atuais criaram um novo conceito, em relação aos cuidados com a saúde, ao bem estar e à qualidade de vida, tendo o foco no tratamento prioritário da saúde e não da doença,isto gera uma maior atenção quanto á alimentação e as necessidades nutricionais no sentido de prevenir carências de excesso nas várias faixas etárias.

Coerente com o tema proposto para o XIV CONGRESSO DE PRODUCÃO E COMERCIALIZACÃO DE OVOS: “OVO TODOS OS DIAS: SÓ FAZ BEM!”, a APA – ASSOCIACÃO PAULISTA DE AVICULTURA, contando com a colaboração de renomados profissionais ligados ao mercado e à Academia, criou com esmero um temário voltado para as perspectivas da participação do ovo na dieta, hoje recomendada por especialistas em saúde humana, para os consumidores.

Criando a oportunidade de apresentar, debater e compartilhar informações, a meta é discutir o aprimoramento da produção, comercialização e consumo de ovos visando todas as etapas da granja ao garfo, no mais tradicional e maior evento de ovos.

Este evento, sempre aguardado com interesse pelos que militam na atividade de Avicultura de Postura e demais integrantes da cadeia produtiva, conta com a sua presença indispensável ao êxito, que a exemplo dos anos anteriores obtivemos.

XIV Congresso de Produção e Comercialização de Ovos

Quando: De 15 a 17 de março de 2016
Local: Centro de Convenções – Ribeirão Preto – SP
http://www.congressodeovos.com.br

Fonte: APA – Associação Paulista de Avicultores

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry