Para não ficar de fora do protagonismo no mercado é necessário se reinventar e, certamente, uma das marcas que melhor faz isso é a Pizza Hut. Quem não se lembra de quando ela transformou suas embalagens em pick ups?  Ou quando a empresa promoveu um robô a garçom? Pois bem, são ações como essas que mantém a franquia liderando o ramo alimentício com criatividade e estilo.Pensando nisso e em sempre surpreender clientes com suas campanhas, a divisão londrina se baseou em estatísticas para criar um ótimo mecanismo para os fãs de comida inspirado em uma pesquisa que diz que 25% da população do Reino Unido é tatuada. A partir disso, ela desenvolveu sua estratégia utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC).

O nome parece complicado, mas o uso é super simples, basta colar o adesivo que imita tatuagem, passar a câmera do celular e o app avisa na hora a localização. Daí é só confirmar o pedido e esperar o grande momento.

Se ainda restaram dúvidas, confira abaixo um vídeo explicativo do projeto: