Junto com o friozinho de SP, o tradicional Festival de Sopas Ceagespvem para esquentar os estômagos e corações paulistanos! Com valor fixo de R$ 39,90 por pessoa, é possível experimentar seis tipos diferentes de cremes e caldos, além de pães, croutons, queijo ralado e pimentas e temperinhos para acompanhar.

A entrada para o Espaço Gastronômico Ceagesp deve ser feita pelo portão 4. O festival rola até o dia 2 de setembro, de quarta-feira a domingo, a partir das 18h.

Quatro sabores diferentes entram para o cardápio toda a semana e as sopas de cebola e cebola gratinada permanecem fixas até o final do festival.

O horário de funcionamento às quartas, quintas e domingos é das 18h às 00h; já às sextas e sábados, o local fica aberto até as 1h da manhã.

Criado em 2009 durante as comemorações dos 40 anos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, o festival fez tanto sucesso que se tornou um dos eventos anuais mais aguardados pelo público nos meses de inverno.

Por trás desse sucesso está o resgate da receita da famosa Sopa de Cebola, que era servida no antigo Ceasa, atual Ceagesp, do final da década de 1960 a meados dos anos 1970.

Fonte: Catraca Livre

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários