E quem disse que as grandes redes de Fast Food também não podem aderir ao estilo gourmet? Foi isso que o McDonald’s fez neste início de ano.

Lançado na terça-feira, 23, o novo sanduíche chamado ClubHouse é o primeiro hambúrguer da linha Premium a ser lançado, com ingredientes “goumert” nunca usados pela rede até então.

Ficou curioso para saber os novos ingredientes? Fique tranquilo que o Foodjobs conta tudo para você.

Com um pão tipo brioche, fabricado pelo próprio McDonald’s, o lache acompanha uma versão suave de queijo cheddar, bacon rústico e um corte de carne mais grosso. Além disso, o sanduíche leva 100% de carne bovina, além do já tradicional e querido molho especial do Big Mac. A produção dos ingredientes também é diferente: o alface é produzido por pequenos produtores locais, assim como o tomate e a cebola, que vem com uma versão delícia caramelizada.

Ficou com vontade? Assista ao vídeo e confira o comercial oficial do ClubHouse. E se você for provar, conte aqui nos comentários o que achou. Nós, do Foodjobs também estamos com muita vontade de experimentar e dar a nossa opinião.