Desde a quinta-feira (27) os consumidores do McDonald’s tiveram novidades nos cardápios da linha Premium da rede de fast food. A empresa anunciou um novo sanduíche, o Signature Caprese, composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu de inverno da empresa.

Além do sandúiche, a empresa incrementou o cardápio de sobremesas com duas novidades: o McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e o Banana Split.

A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O McFlurry Língua de Gato Trufado é fruto de uma parceria com a Kopenhagen, iniciada em 2013. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com marcas como Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

“Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Fonte: Administradores