Se você não estava entre os finalistas do Masterchef, então é provável que as coisas nem sempre saiam perfeitas na sua cozinha… Pode ser que aquela carne tenha ficado um pouco crua ou a massa tenha ficado cozida demais algumas vezes. E, acredite ou não, isso acontece com todo mundo, mas um aparelho promete revolucionar a sua experiência na cozinha, transformando qualquer fogão em um grande (e tecnológico!) aliado da gastronomia.

O responsável por isso é o Meld, um aparelho inovador que pode ser acoplado ao seu fogão e promete fazer com que você nunca mais erre a temperatura da comida. O dispositivo acaba de obter financiamento coletivo através de uma campanha na plataforma Kickstarter, onde conseguiu juntar quatro vezes o valor previsto.

A coisa toda funciona com um aparelho que substitui o botão usual de seu fogão e pode ser instalado facilmente, um clipe que mede a temperatura dos pratos em tempo real e um aplicativo para celular, que permite que você controle a temperatura de cozimento manualmente. Os dispositivos estavam disponíveis para quem contribuísse com a campanha com valores a partir de US$ 99 (cerca de R$ 380) – quem perdeu a oportunidade terá que esperar até que o produto fique disponível para o público geral.

Dá uma olhada no funcionamento:

meld1 meld2 meld3 meld4 meld5

Fonte: Hypeness

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários