veganismo é muito mais do que uma dieta, e se tornou um verdadeiro estilo de vida, onde as pessoas não somente deixam de comer carne e derivados de animais como também abraçam inúmeras causas, como a preservação do meio ambiente, por exemplo.

Aqui no Brasil, estima-se que haja aproximadamente 5 milhões de veganos. Nos Estados Unidos, seriam 16 milhões. É uma verdadeira invasão, como disse a capa da revista Veja Rio desta semana.

Consequentemente, esse mercado está superaquecido, indo na contramão da crise econômica do país. As empresas estão cada vez mais se atentando para esse público, buscandooferecer opções veganas entre suas linhas de produtos. 

E para acompanhar esse movimento mundial, a Pizza Hut acaba de divulgar que vai lançaropções de pizzas com queijo vegano. É isso mesmo! Chega de ir até a pizzaria e pedir uma vegetariana sem queijo, ou então ir de salada mesmo. Agora você vai poder comer a pizza que quiser, sem causar nenhum tipo de sofrimento animal.

Infelizmente, esse sonho de vida ainda está em fase de testes. Num primeiro momento, apenas algumas unidades de Reino Unido irão disponibilizar as novidades, e por um curto período – de 11 de outubro até 26 de novembro. Mas de acordo com a empresa, se a procura for grande, a tendência será de expandir a pizza vegana para outros países. 

15977188_1419099978123236_6141834712367345492_n

Nunca te pedi nada, Pizza Hut! Traz queijo vegano aqui pro Brasil também!

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários