O McDonald’s está vendendo em porções bem limitadas e em alguns pouquíssimos restaurantes um novo sabor de casquinha que vai deixar todo mundo enlouquecido. Não, não tô falando da nova casquinha de Ovomaltine, mas sim das casquinhas de doce de leite. Isso mesmo. Doce de leite.

A informação foi enviada pela leitora Caroline Ferradosa que fotografou um painel no Shopping Center Norte que informava que as casquinhas estiveram à venda por R$ 2, mas infelizmente já estavam esgotadas.

casquinha-doce-de-leite-mcdonalds
Imagem mostra display anunciando a novidade que já estava esgotada no restaurante do McDonald’s no Shopping Center Norte – SP. – Foto: Caroline Ferradosa.

Casquinha de doce de leite no McDonald’s

As casquinhas de doce de leite são uma velha conhecida dos nossos vizinhos argentinos e paraguaios, por exemplo. Muitos brasileiros que viajaram pra esses países ficaram completamente apaixonados pela sobremesa.

Ainda não há mais informações sobre quando essas casquinhas vão chegar pra todo mundo, nem se isso realmente vai chegar a acontecer. Mas se depender da nossa vontade de experimentar a novidade, eu não tenho dúvidas que seria um sucesso.

Fonte: Geek Publicitário