A Nespresso acaba de lançar um desafio para os amantes de gastronomia: quem sugerir a melhor receita utilizando o café como ingrediente poderá cozinhar com o chef Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó – vencedor de uma estrela do Guia Michelin neste ano.

Assinada pela VML, o “Desafio Atelier Nespresso” integra a estratégia de marketing da marca para destacar as experiências proporcionadas pelo café.

Para participar da ação, os aspirantes a chef precisam publicar uma foto do prato e o modo de preparo no Instagram, acompanhados da hashtag #ateliernespresso.

O criador da melhor receita vai para o Rio de Janeiro cozinhar com o chef Rodrigo durante o evento Atelier 2016 – experiência gastronômica promovida pela Nespresso.

Com o objetivo de apresentar a ativação e convidar os consumidores a participarem, a VML também produziu um filme para veiculação nas redes sociais da marca:

A criação é de Rodrigo Marinheiro e Eduardo Mergener, com direção de criação de Andreia Cotrim. A produção do filme é de Fernando Holschuh, Rodrigo Vinhaes e Bruna Cremm.

Fonte: Exame.com