Há pouco mais de três anos, quando o britânico Michael Zee foi morar com seu namorado Mark van Beek, preparou um café da manhã para os dois com ovos, frutas, sucos, pães e salames, e notou uma certa harmonia entre seu prato e o de Mark.

Ao postar a foto do café nas redes sociais, recebeu inúmeros comentários e elogios de amigos e até mesmo de desconhecidos. Foi então que surgiu a ideia de criar o projeto Symmetry Breakfast, onde cria refeições matinais simétricas para comerem juntos, todos os dias da semana.

O café da manhã do casal, disposto na mesa em perfeita harmonia, é documentado por Michael desde o início, através de uma conta no Instagram, onde posta as apetitosas fotos diariamente. Ele conta que para eles essa é uma “pequena grande” prova de amor e carinho e que, desde que começou, não deixou de preparar o café um diazinho sequer, tendo até mesmo que prepará-lo algumas vezes no dia anterior para conseguir cumprir seu objetivo.

As pessoas se perguntam se eu sou louco ou obsessivo, mas essa é uma declaração de amor, na verdade”, disse o namorado apaixonado.

1

Com cardápio variado e colorido, o projeto encantou a internet, e já conta com quase mil fotos e  600 mil seguidores no Instagram, além de ter virado livro, que será lançado no início do mês que vem. Olha isso!

2

3

4

5

6

7

9

10

13

16

17

19

Symmetry-Breakfast-10

21

22

23

24

25

26

27

symmetrybreakfast1

symmetrybreakfast2

symmetrybreakfast3

symmetrybreakfast4

symmetrybreakfast5

symmetrybreakfast6

SymmetryBreakfast_Header_03-1200x800

Fonte: Hypeness