Já Paola levará ao evento seu ajo blanco de uva por 20 reais, disponível no box do Arturito. Além disso, ela autografa o livro Todas as Sextas entre 14h e 15h30 desta quinta-feira (23).

A chef de cozinha e jurada do MasterChef Brasil, da Band, Paola Carosella será uma das estrelas da Feira dos Campeões Comer & Beber, que acontece entre esta quinta-feira (23) e domingo (26) no Jockey Club de São Paulo.

Com capacidade para 14 mil pessoas e com 9 mil metros quadrados, serão 11 shows, oito aulas e quatro jantares exclusivos espalhados pelo local e com produtos a preços populares, custando até 35 reais.

alex-atala

Alex Atala estará presente na feira. (Foto: Divulgação)

Outra presença aguardada é a do chef Alex Atala, do D.O.M. O profissional montará um estande de seu restaurante estrelado e servirá pratos como o filé-mignon aligot por 35 reais, valor muito especial se considerarmos que o local costuma cobrar a partir de 375 reaispor um menu de degustação.

rodrigo-oliveira

Rodrigo Oliveira é titular do Esquina Mocotó. (Foto: Divulgação)

O titular do Esquina Mocotó Rodrigo Oliveira também estará presente. Ele produzirá em seu estande dadinhos de tapioca por 25 reais a porção. Ele fará parte, ainda, de um jantar fechado, com um menu de sete etapas junto com o chef Rodrigo Aguiar na sexta-feira (24).

paola-carosella

Paola Carosella. (Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação)

Já Paola levará ao evento seu ajo blanco de uva por 20 reais, disponível no box do Arturito. Além disso, ela autografa o livro Todas as Sextas entre 14h e 15h30 desta quinta-feira (23).

jacquin

Erick Jacquin. (Foto: Band/Divulgação)

Outro jurado do MasterChef presente é Erick Jacquin. O francês dará um dos oito workshops numa sala equipada para cozinhar de verdade. Cada aula custa 210 reais e dá direito ao ingresso para a feira no mesmo dia.

helena-rizzo

Helena Rizzo. (Foto: Divulgação)

Além dele, nomes como Helena Rizzo, do restaurante Maní e jurada do The Taste Brasil, do GNT, e Carlos Bertolazzi, sócio do Zena Caffè e apresentador do Fábrica de Casamentos, do SBT, também oferecem aulas durante o evento.

bertolazzi

Carlos Bertolazzi. (Foto: SBT/Divulgação)

A programação completa, detalhes de horário e compra de ingressos para o evento e para os workshops estão no site da feira dos Campeões.

 

Fonte: Hypenees