Tamara e João Pedro se conheceram há seis anos. O amor entre os dois não demorou a surgir e sempre contou com demonstrações de afeto incomuns: o pedido de namoro foi feito na lousa da sala de aula em que estudavam juntos na faculdade. Mas ninguém esperava que o pedido de casamento fosse ainda mais simples – e por isso mesmo mais surpreendente!

Os dois já estavam juntos há anos quando pisaram pela primeira vez em uma loja da rede Burger King durante uma viagem a Ribeirão Preto. Desde então, a rede faz parte da história do casal. Quando a primeira loja da franquia foi inaugurada em Franca, onde vivem, o pedido de casamento veio junto com o pedido do lanche. “Batata com cheddar e bacon, casam, né? E a gente, casa?”, perguntou João Pedro.

Casaram em setembro do ano passado. A comemoração depois da cerimônia foi marcada com uma sessão de fotos dentro de uma das lojas do Burger King, com direito a janta e noivos vestidos a caráter.

Quando a marca ficou sabendo que era cenário para essa história de amor, entrou em contato com o casal para oferecer um presente exclusivo: alianças no formato da coroa que é o símbolo da marca, bem como uma linda serenata. Tudo aconteceu em uma loja da franquia em Franca, onde o casal aproveitou para comemorar seus cinco meses de casados.

Fonte: Hypeness