Você na certa já ouviu falar de muitos festivais gastronômicos diferentes – mas nunca neste tipo de estabelecimento: a partir do  dia 11 de abril, nove motéis de São Paulo se uniram em um projeto para oferecer cardápios especiais criados por chefs.

Entre os participantes do evento “Chefs no Motel” estão a campeã e o vice-campeão do “MasterChef Brasil” (Band). Izabel Alvares, vencedora da competição em 2015, irá assinar um menu para o motel Lush com pratos como o peixe namorado doré com páprica, acompanhado de cuscuz de abóbora assada, maionese cítrica de limão.

Já Raul Lemos, segundo lugar no programa, preparou um cardápio com itens como a Cumbiqunha Turca (ovo assado com páprica ao molho vermelho com lascas de castanha de caju torradas) para o motel Apple.

Cada estabelecimento terá um menu servido o dia todo até o dia 11 de maio, com duas opções de entrada e duas sugestões para o prato principal. Os preços variam entre R$ 49 (de segunda a quinta-feira) a R$ 59 (de sexta-feira a domingo). Para conhecer as casas participantes, confira o site do evento.

Fonte: Uol