Nem a alta do dólar vai ser desculpa para você não visitar o Félix Felicis, um café em homenagem a Harry Potter que fica pertinho do Brasil, em Buenos Aires, na Argentina.
Com uma decoração minimalista e cheia de referências à série da escritora J.K. Rowling, o local foi criado por Natalia Montoya, barista e fã confessa do bruxo, e mais três amigos: Marcelo Ferrán, Pat Hryb, and Juan Pablo Valencia.
Em entrevista ao “Buzzfeed”, porém, Ferrán garantiu que não foi de propósito que o Félix Felicis virou um café em homenagem a Harry Potter. “A gente começou apenas com a fonte do livro e depois foi adicionando mais coisas”, explica.
O nome do local, porém, foi bem planejado: Félix Felicis é o nome de uma poção do mundo mágico, mas Félix também é o nome do filho de Ferrán. “Acabamos juntando as duas coisas quando o café abriu”, conta.
Os donos garantem, porém, que o forte do local é mesmo o café: o blend servido na casa só é encontrado em outros cinco locais em Buenos Aires.
Em breve, os sócios do Félix Felicis pretendem que o local tenha também uma pequena livraria para seus clientes, além de servirem guloseimas do mundo de Harry Potter, como sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores.

Fonte: Buzzfeed/Uol

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários