Fãs de catupiry, comecem a fazer fila, pois o Burger King anunciou uma novidade que vai fomentar sensações estranhas em seus corpos.

Trata-se do Mega Stacker Catupiry, que chega nas versões 2.0 – com dois hambúrgueres e a 4.0, que leva, senhoras e senhores, quatro hambúrgueres. A abundância de prazer se faz completa com a adição de bacon, queijo e requeijão.

A novidade reafirma a inclinação da marca em realizar parcerias com outras gigantes do mercado alimentício. Depois da linha de sobremesas e dos combos King Jr., a norte-americana pretende unir o sabor da carne grelhada com a cremosidade do Catupiry.

burger-king-1-3

“Enxergamos muita sinergia entre BK e Catupiry: duas marcas super amadas pelos consumidores e que trazem em sua essência os atributos de qualidade e sabor. Apostamos muito neste tipo de parceria e já estamos pensando nas próximas, que chegarão muito em breve aos nossos restaurantes espalhados por todo o Brasil”, declarou o diretor de marketing e vendas da rede, Ariel Grunkraut.

O prato está disponível nas 709 franquias da marca em todo o país e devem permanecer no cardápio até o dia 14 de novembro. Os preços variam entre R$25,90 e R$38,90.

Fonte: Hypeness