Em outubro, a Ambev promove mais um desafio de marketing com universitários em sua sede em São Paulo. O desafio acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro e estudantes de qualquer curso de graduação interessados em participar de atividades na área podem se inscrever. Os melhores desempenhos valem oportunidades de estágio no time de marketing da cervejaria.

Os requisitos básicos para participar são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2017 e ser morador de São Paulo. São 60 vagas. Fábio Kapitanovas, vice-presidente de gente e gestão da cervejaria, e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing, farão parte das dinâmicas do Marketing Challenge, além de profissionais convidados.

 Em nota, a empresa promete proporcionar experiências que vão contribuir com o desenvolvimento dos universitários. As inscrições podem ser feitas pelo site MKT Challenge e os candidatos devem preencher o questionário até o dia 15 de setembro. Confira o vídeo da edição passada:

Fonte: Exame.com