Reprodução/facebook.com/MariSalgadosCascavel
 Se você é do tipo que não liga muito para chocolate, sua Páscoa está salva, graças à invenção de uma salgadeira em Cascavel (PR) – que criou um ovo de Páscoa de coxinha de frango com Catupiry.

O produto de 1,3 kg é criação de Marilza Veiga, que recebeu a encomenda inusitada de uma cliente. “Ela queria presentear o namorado, que não gosta muito de chocolate”, conta. “Fiz a coxinha na forma de ovo e depois mandei a foto para um grupo de uma rede de farmácias aqui na cidade que sempre compra salgados comigo.”

As fotos acabaram se espalhando — só no Facebook são quase vinte mil compartilhamentos desde a última quarta-feira — e a salgadeira passou a receber encomendas de todo o país.

O objetivo de Marilza, que trabalhava como empregada doméstica há uma década  e fazia os salgados há cerca de três anos para complementar a renda, é investir na reforma de sua residência: “Quero construir uma cozinha própria para fazer as encomendas”, conta.

E quem pensa que o Ovo de Coxinha é grande demais, não viu o próximo plano de Marilza: ela quer bater o recorde de maior coxinha do Brasil, com um salgado de 15 quilos (o recorde atual é de 11 quilos). E, para o Dia das Mães, ela ela promete novidades igualmente grandiosas – mas que mantém em segredo para não dar chance para a concorrência.

Fonte: Uol