Assinada pela Publicis, as peças apresentam como cada pessoa envolvida na produção, do produtor ao nutricionista, dedica o mesmo carinho no trabalho que uma mãe dedicaria ao seu filho. Nos cinco episódios são mostrados detalhes desde a origem na fazenda até a fortificação do produto e os cuidados no ponto de venda.

Além da série, a ação também conta com um site com ferramentas que aproximam o consumidor à origem do produto Ninho que ele consome em casa. Uma das novidades é o rastreamento da origem do produto, feito a partir da digitação do código de lote da embalagem. Assim, o consumidor pode ver em um mapa a bacia leiteira de onde veio à matéria-prima, além de ter mais informações sobre ele.

Ainda no site, é também possível acompanhar a produção na fábrica da marca em Araraquara (SP), que passa a transmitir ao vivo, 24 horas por dias, diversas etapas do processo produtivo. A plataforma também conta com histórias ilustradas, detalhando cada etapa da produção para mostrar de forma lúdica e emocional o caminho do leite.

 

Fonte: Adnews