Um sanduíche de 21 cm de altura, com três hambúrgueres, é o destaque da lanchonete Cia 66, em Moema, que a partir do dia 16 de abril lançou o desafio de quem come o prato mais rápido.

Chamado de The Furious Peterbield, o lanche leva três hambúrgueres (que podem ser de calabresa, frango, carne ou cordeiro) e ainda dois ovos, cebola roxa, queijo suíço, cheddar e bacon, barbecue e maionese da casa, alface e tomate.

Os preços variam de R$ 79,99 a R$ 99,99, dependendo da carne escolhida para o hambúrguer.

Quem aceitar participar da competição terá que comer tudo, inclusive os acompanhamentos, com o tempo cronometrado. A competição termina no dia 16 de maio. Ao final do período, a casa irá divulgar o ranking dos participantes e grande vencedor em seu site (www.cia66.com).

O prêmio será um jantar para duas pessoas, que inclui dois hambúrgueres comuns do cardápio e duas cervejas ou refrigerantes.

Com inspiração americana, a lanchonete tem decoração retrô, com jukebox, bicicletas antigas e gramofone. O espaço reúne bar, hamburgueria, loja de roupas e objetos, além de exposição de carros clássicos.
Cia 66
Onde: Rua Canário, 1.346, Moema
Funcionamento: De segunda a quarta, das 12h às 15h, quinta das 12h à 0h, sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h à 0h.
Mais informações: (11) 2629-4500

Fonte: Guia Uol

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry