Gosta de camarão? Então você não pode deixar de dar uma passadinha no Karbonell Alto da XV até o dia 20 de maio, quando acaba o seu Festival do Camarão, que oferece quatro pratos no jantar pelo preço único de R$ 55 cada.

As opções foram criadas pela nutricionista e chef da casa especializada em frutos do mar, Claudia Rocha, e consistem em variações do camarão, em porções de 200 gramas.

Os pratos do festival são “Tigeline”, que leva camarões médios à romana com purê de batata, acompanhado de couscous marroquino; o “Pomodore”, feito com camarões médios refogados com tomate pelati, azeitonas e alcaparras, acompanhado de arroz branco e batata souté; o “Camarão Imperial”, preparado com camarões grandes grelhados, passados na farinha de amêndoas, acompanhados de batata rosti; e o “Camarão Tropical”, prato com camarões grandes à milanesa, com brócolis e palmito refogado.

O festival é realizado até o dia 20 de maio, apenas no jantar, entre segunda-feira e sábado, das 18h às 23h30. O Karbonell Alto da XV fica na Rua Schiller, 1370, no bairro Alto da XV. Informações e reservas podem ser feitas pelo site www.karbonell.com.br e pelo telefone (41) 3093-5583.

Serviço
Festival do Camarão do Karbonell Alto da XV
Quando:
 Até 20 de maio, no jantar, entre segunda-feira e sábado, das 18h às 23h30
Onde: Rua Schiller, 1370 – Alto da XV
Quanto: Cada prato custa R$ 55
Mais informações: Clicando aqui ou e pelo telefone (41) 3093-5583

Fonte: Uol Comidas e Bebidas

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry