O Memorial da América Latina recebe o 3º Festival de Cerveja Artesanal. O evento, que acontece das 10h às 21h, conta com diversos tipos de chopes e cervejas em copos, garrafas e kits.

Entre os participantes do festival estão as cervejarias Crazy Rocker, Beer Truck CDG, Lhama Loca, FiftiesBeer, Cervejaria Three Lions, 961 Beer, Oak Bier, Mea Culpa, Cervejaria Satélite, Ravache, Doktor Brau, Chopp do Truck, Skenta Chopps e Bendito Chope.

O público poderá provara Madureira, com jabuticaba, da Cervejaria Brasiliana; a Farroupilha, Vienna Lager com pêssego, a Arretada, IPA com pimentas, ou a Rubra, uma Orange Wheat Ale, com maltes de trigo, aveia e laranja, na Quinta do Malte.

Outras opções são as premiadas em um concurso nacional Ipa (medalha de ouro) e a Witbier (medalha de prata) da Schornstein, no SP Chopp Bike.

Para comer, algumas opções também levam cerveja, como os sanduíches de maminha desfiada cozida na cerveja preta, o Dona Onça e o Philly, que tem queijo cheddar derretido e cebola crisp, no JK Gastronomia.

3º Festival de Cerveja Artesanal
Quando: 
19 e 20 de março, das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Mais informações, acesse aqui. 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários