Em 2019, quem visitar Nova York poderá curtir algumas atrações inspiradas em filmes e séries em um lançamento do estúdio Lionsgate Entertainment.

O projeto batizado Lionsgate Entertainment City é uma parceria do estúdio com a Parques Reunidos, companhia espanhola operadora de parques temáticos em 14 países das Américas, Europa e Ásia.

Fãs de Don Draper poderão ter a experiência de jantar em um restaurante inspirado na série de televisão criada por Matthew Weiner, Mad Men.

No local, que será inspirado e totalmente decorado em homenagem à década de 60, os visitantes terão oportunidade de voltar no tempo e desfrutar alguns momentos como se estivessem naquela época.

Obviamente todo cardápio também será composto por pratos que faziam sucesso na década.

Outra atração será do simulador de voo inspirado em Jogos Vorazes que levará os fãs a uma emocionante missão de resgate através do Capitólio.

O local escolhido para o Lionsgate Entertainment City é a Times Square, ponto turístico que atrai anualmente mais de 50 milhões de visitantes por ano na cidade. Este será o primeiro de vários centros de entretenimento indoor que as duas empresas estão planejando inaugurar em áreas urbanas de alto tráfego nas principais cidades dos EUA e da Europa.

A Companhia anunciou recentemente o lançamento do parque temático ao ar livre Lionsgate Movie World na Ilha de Jeju, Coréia do Sul. O parque temático indoor Lionsgate Entertainment World está atualmente em desenvolvimento em Hengqin, na China, e a Lionsgate Zone do parque temático Motiongate está programada para ser inaugurada em Dubai no final deste outono.

O desenvolvimento de centros de lazer em shoppings e sítios urbanos icônicos representa uma das principais estratégias de crescimento da Parques Reunidos, que atualmente está negociando o desenvolvimento de um total de 20 centros nos próximos anos.

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários