refeicoes-prontas-embaladas-a-vacuo-criadas-pelo-estudante-de-design-iftach-gazit-de-tel-aviv-1490615648410_v2_900x506

O estudante de design Iftach Gazit, de Tel Aviv, criou uma série de refeições prontas embaladas a vácuo para serem preparadas na máquina de lavar roupa. O desenvolvimento do produto foi parte do curso que Gazit fez na Bezalel Academy of Arts and Design.

A ideia veio depois de o estudante ler o blog de um morador de rua e se dar conta do papel que as lavanderias nas quais as próprias pessoas operam as máquinas tem na vida de quem não tem casa. Pelo relato, Gazit viu que esses espaços oferecem a oportunidade de o indivíduo dormir em um lugar seguro, tomar um “banho de gato” e carregar eletrônicos, entre outras coisas.

Há opções de Sous La Vie –nome do produto— de salmão com molho teriyaki, de filé temperado com alho e ervas e de vegetais com azeite e alho. Para prepará-las, basta selecionar o programa de lavagem de roupas sintéticas, que é de longa duração. Para evitar que a comida seja contaminada com sabão e que a roupa se suje, as refeições são embaladas duas vezes. Por dentro, em plástico e por fora em um saco de papel especial.

Fonte: Uol

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry