O Burger King lançou no dia 30 de março, no Brasil e o no mundo, o seu mais novo hambúrguer. Mas não será um lanche comum: ele terá o pão totalmente vermelho.

O Whopper Furiosaço é uma versão ainda mais quente e picante do Whopper Furioso. Dessa vez, o pão é vermelho, inspirado em uma criação de 2015 do Burger King do Japão.

O pão especial foi produzido a partir de pimenta-jalapeño e aroma de pimenta-malagueta. O  Whopper Furiosaço leva carne bovina, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho Furioso.

Ele fica no cardápio até 31 de maio, vendido por R$22,90 (preço sugerido pela marca). Ele também ganhou uma verão de frango, o Chicken Crisp Furiosaço, também por R$22,90.

Comercial

Na nova campanha para promover o Whopper, descobrimos “como ele é feito”: com lava de vulcão.

O exagero, claro, serve para mostrar quão quente é o novo Whopper.

De helicóptero, o famoso explorador e aventureiro George Kourounis (da série de TV “Angry Planet”) foi levado até o topo do Vulcão Pacaya, na Guatemala.

Ele estava acompanhado de quatro “fãs”, de diversos cantos do mundo: Espanha, Brasil, Inglaterra, Alemanha.

Ali, ele acendeu uma chama com a lava. O objetivo dos fãs era levar o fogo intacto até São Paulo, onde eles acenderiam a grelha.

A criação foi da agência DAVID.

Assista:

Fonte: Exame