Se você já acha incrível aquelas máquinas que fazem café expresso com cápsulas, imagina um aparelho que faz sucos, néctares, frapês, chás, drinques sem álcool e até refrigerantes? Acredite, esse eletrodoméstico existe e se chama B.Blend.

Apresentada ao mercado pela empresa Brastemp para comemorar o aniversário de 60 anos da marca, a máquina B.Blend lê o código de barras na embalagem da cápsula e entende se deve produzir a bebida quente, fria ou com gás.

Com o slogan “Beba o que quiser, quando quiser”, a B.blend prepara as bebidas numa temperatura ideal, em segundos e ao toque de um botão. São mais de 20 sabores em 10 categorias.

Em um comunicado oficial, o vice-presidente de Novos Negócios da Brastemp, Fernando Yunes, afirma que o aparelho foi projetado para lares brasileiros, representando uma das maiores inovações da Brastemp nas últimas décadas. “Os consumidores terão a bebida que quiserem, na hora em que quiserem, e ao toque de um botão. Estamos lançando um negócio de alta tecnologia que reúne eletrodomésticos, serviços e bebidas. Nós entendemos a oportunidade no mercado de bebidas, criando uma nova experiência para os consumidores, e pretendemos levar essa inovação do Brasil para o mundo”, afirmou.

Em parceria com algumas marcas renomadas no mercado, o aparelho disponibiliza cápsulas para preparo dos refrigerantes: Guaraná Antarctica, Sukita, Soda Antarctica, além dos sabores cola, cola zero e limão zero levemente gaseificado.

Ficou interessado? Assista ao vídeo, entenda mais e se encante.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry