Se gosta de cozinhar muito em casa e passar tempo fazendo receitas para entreter os nossos amigos, devemos saber que a cozinha fica muito suja, com restos de comida e gordura acumulada na parte superior do forno e também no interior ou no. Estas dicas que se seguem, sobre como limpar a gordura do fogão pode ser uma ajuda para a hora de começar a limpar a cozinha e outras áreas afetadas.

Não só a cozinha está suja, mas as paredes e mesas, porque os dias são acumulados resíduos. Para limpar a bola de gordura na região do fogão de cozinha pode usar o vinagre, que é muito eficaz. Você põe vinagre em um frasco de spray e aplicá-lo em toda a superfície. Deixe repousar alguns minutos e em seguida, executa um pano limpo para remover os resíduos.

Podemos também usar o bicarbonato de sódio em uma esponja úmida aplicando, em seguida, passar as superfícies a serem limpas. Este produto não danifica a ser limpa muito bem e não é perigoso.

Se testado com o exposto e a gordura não sai, um pouco de óleo vegetal (obras, acredite ou não) em um pano e passá-lo por toda a superfície. Isto irá remover todos os restos de óleo que estão presos. Para acabar com esponja e detergente neutro e remover todos os vestígios de petróleo foram.

Com estas dicas podemos conseguir uma limpeza eficaz das superfícies da cozinha e manter brilhante e limpo.

Fonte: VIX

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários