Quem tem filhos ou já tentou dar uma fruta para uma criança sabe que, essa tarefa, pode não ser uma das mais fáceis. Com isso, quando os pequenos não querem comer saudavelmente, os pais acabam se descabelando para encontrar uma solução, principalmente quando elas se negam a comer uma banana. Mas, nós temos uma solução.

Além de serem consumidas em sua forma inteira, cortadas em saladas de frutas, amassadas com aveia ou adicionada a bolinhos e receitas de pão, as bananas podem ser montadas nos pratos e em diversos formatos. Fazendo formas engraçadas e divertidas para a crianças comerem.

De acordo com uma publicação em seu blog, Juliana Doerner, diz ter funcionado a experiência: “Comecei a criar várias formas de apresentar o café da manhã e os lanchinhos do dia, e graças a Deus voltaram a comer diversas frutas! Achei muito positivo o resultado, mas confesso que com o tempo acabei deixando essa super ideia de “lado”, pois já estavam comendo normalmente. Mas depois que completaram 4 anos, voltei a enfrentar a mesma dificuldade e novamente apostei nessa ideia que trás esperança para diversas mães”.

Confira as imagens:

prato-divertido-11
prato-divertido-10
prato-divertido-09
prato-divertido-08
prato-divertido-07
prato-divertido-06
prato-divertido-05
prato-divertido-04
prato-divertido-03
prato-divertido-02

Fonte: FoodJobs

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry