É comum termos uma daquelas ideias geniais e pensarmos: “como ninguém inventou isso antes“? Por ser uma ideia corriqueira, ninguém sai correndo em busca de papel e caneta ou pensa em criar alguns protótipos para a invenção. Ou quase ninguém: há 10 anos, uma pequena empresa de Brisbane, na Austrália, se dedica a criar coisas que você sempre sonhou mas ainda não haviam sido inventadas.

À primeira vista, as invenções parecem simples, mas são capazes de resolver alguns pequenos problemas de nosso dia-a-dia, como a tesoura para pizza, que é bem mais prática que os cortadores convencionais. A ideia do negócio é exatamente essa: “Se você ama coisas que resolvem um problema, que nunca foram feitas antes, e que são simplesmente as melhores no mundo, então temos boas notícias para você – você veio ao lugar certo. Isso é tudo que fazemos“, diz o site da empresa, conhecida como Dreamfarm.

Uma tábua de cortar que pode ser usada dos dois lados, um cortador de alho auto-limpante, um prendedor de recados e um regulador para ajustar a temperatura certa do chuveiro estão entre algumas das simples, porém geniais, invenções da empresa.

dream10 dream9 dream8 dream7 dream6 dream4 dream3 dream2 dream1

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários