Se quando você pensa em comida vegana, e especialmente em comida vegana crua, o que lhe vem à cabeça é um prato desinteressante, feio e nada estimulante, saiba que você está redondamente enganado. É hora de você conhecer o trabalho da chef alemã Juliana, por trás da Culinary Dots, uma empresa que vende os mais espetaculares, belos e saborosos bolos veganos.

CDots1

Juliana é vegana há 15 anos, e seus bolos não levam farinha, açúcar, laticínios, conservantes nem corantes – tudo ali é natural e cru. As bases são feitas com castanhas, nozes, amêndoas e frutas secas, enquanto o recheio é feito de cremes de frutas como abacate e coco que ela mesma faz. As coberturas e decorações são à base de marzipã cru, flores comestíveis, raspas de frutas e outras delícias veganas e cruas.

CDots2

Mais do que belas, suas sobremesas são deliciosas, e conquistam uma legião de seguidores nas redes sociais – além de ajudarem a derrubar um pouco, com beleza e sabor, o preconceito que existe a respeito da culinária vegana como um todo.

CDots3 CDots4 CDots5 CDots6 CDots7 CDots8 CDots9 CDots10 CDots11 CDots12 CDots13

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários